Termos de uso

1. Esta política de privacidade tem o objetivo de demonstrar o permanente compromisso com a segurança do conteúdo fornecido e das informações disponíveis no sítio da Câmara dos Deputados na internet. Todas as informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a visita dos usuários em nosso sítio de internet mais produtiva e agradável.

2. A Câmara dos Deputados pode utilizar cookies com o intuito de gravar informações que permitam customizar a experiência do usuário ao navegar em seu sítio. Se você não quiser utilizar os benefícios os cookies, a maioria dos navegadores permite bloquear o recebimento dos mesmos.

3. A Câmara dos Deputados não coleta informações que poderiam identificar indivíduos a não ser quando solicitado e fornecido por estes indivíduos que, neste caso, concordam com o seu fornecimento.

4. A Câmara dos Deputados, por sua vez, tomará as medidas necessárias para garantir que seus dados sejam tratados com segurança e de acordo com esta política de privacidade.

5. A Câmara dos Deputados reserva-se o direito de veicular em seu site qualquer tipo de formulário e/ou pesquisas de opinião. Algumas pesquisas automáticas por voto poderão ser publicadas online para que o usuário possa ver os resultados imediatamente. Nos formulários disponíveis nos sites da Câmara dos Deputados, poderão ser solicitadas informações de identificação pessoal com o objetivo de atestar a identificação do usuário.

6. A Câmara dos Deputados reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

7. Ao se cadastrar na Câmara dos Deputados, você concorda com este termo de uso.